Programa Reiniciar oferece condições especiais para ingresso, reingresso e transferência

O Programa Reiniciar, traz condições especiais para esta edição do processo seletivo da FISMA para o primeiro semestre de 2022. O Programa Reiniciar visa proporcionar aos acadêmicos que não finalizaram os seus cursos de graduação, condições para reiniciar e concluir a sua formação.

De acordo com a Resolução Nº 15/2021, o Programa é destinado exclusivamente aos acadêmicos que ingressarem e/ou reingressarem nas vagas remanescentes nos cursos de graduação da Instituição por meio do Edital de Vagas nº 20/2021 de 29 de outubro de 2021.

A novidade é que, nesta edição, o Programa oportuniza o ingresso ou reingresso nos cursos de Administração, Enfermagem e Psicologia, com uma bonificação financeira e facilidades em possíveis negociações.

– Ingresso e transferência: bolsa de 35%: para as ingressantes por transferência externa, com aproveitamento de desempenho do ENEM, para o portador de diploma de nível superior, com aproveitamento de desempenho em vestibular de outras Instituições de Ensino Superior e para portador de certidão de estudo.

– Reingresso: bolsa de 40% e condições especiais na negociação de eventuais pendências financeiras com a Instituição.

Destaca-se que as bolsas concedidas terão vigência durante todo o curso, desde que o(a) acadêmico(a) realize o curso de acordo com a sequência aconselhada das disciplinas por semestre, mantendo sua matrícula ativa até o final do curso e na condição adimplente com o compromisso financeiro.

Por fim, ressalta-se que os benefícios do Programa REINICIAR não poderão ser acumulados com outro benefício público (PROUNI, FIES) ou próprio (Bolsa Cidadã, Convênio Corporativo, Crédito Educativo). Porém, no ato da rematrícula, em cada semestre letivo, o(a) acadêmico(a) poderá substituir por outro benefício disponibilizado pela FISMA.

Confira mais informações na íntegra aqui (Resolução Nº 15.2021).

Para mais informações, contate o Serviço de Atendimento ao Estudante (SAE), nos contatos: (55) 30259725, ou pelo WhatsApp (55) 9133-7409.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário