Biblioteca da FISMA encerra renovação automática de livros e retoma cobrança de multas

Confira a seguir, comunicado emitido pela Biblioteca da FISMA, acerca da retomada do atendimento presencial, do encerramento das renovações automáticas e retomada da cobrança de multas:

 

“Em razão da retomada parcial do atendimento presencial na biblioteca, informamos que a partir do dia 20 de julho de 2021 a renovação automática dos empréstimos será cancelada.

 

Se você possui empréstimo ativo em renovação automática na Biblioteca FISMA, fique atento, pois ao final do prazo citado acima, será considerado em atraso de devolução.

 

Retomaremos a regra de cobrança de multa por atraso de devolução, no valor de R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos) por dia e por exemplar em atraso.

 

Lembramos ainda aos alunos e alunas que, empréstimos em atraso de devolução impossibilitam a realização de matrícula, ou retirada de diploma.

 

Caso você possua algum livro emprestado, é possível fazer a devolução em ambas bibliotecas da FISMA, seguem abaixo os horários fixos de atendimento:

– Biblioteca Central (Prédio Sede da FISMA)
segunda à sexta-feira – 8h às 12h
terça-feira e sexta-feira – 14h às 18h
– Biblioteca Setorial da Unidade I (Policlínica Wilson Aita)
segunda-feira – 8h às 12h
quinta-feira – 14h às 18h
Nos demais dias e horários da semana, você pode solicitar um agendamento para atendimento, com um dia útil de antecedência, através do e-mail biblioteca@fisma.com.brSeguimos à disposição para mais informações, em nossos canais de atendimento remoto: e-mailInstagram e página do Facebook.”
Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário