Acadêmicas e egressas do curso de Psicologia da FISMA são aprovadas em mestrado da UFSM

A vontade de dar continuidade aos estudos e de aprimorar ainda mais o conhecimento além da graduação impulsionou a trajetória de duas acadêmicas e três egressas do curso de Psicologia da FISMA. Todas figuram nas primeiras colocações do resultado do mestrado da UFSM.

Para a coordenadora do curso, Tatiane Rodrigues, essa relação de aprovadas confirma a qualificação da graduação, que recebeu nota máxima do Ministério da Educação neste ano. “Trata-se de um diploma que traz reconhecimento para a profissão, abrindo outras portas de trabalho. Esse investimento em pesquisa dentro do curso é resultado do incentivo dos professores. Já a partir do 5º semestre, mostramos aos alunos as possiblidades de publicações e participações em eventos. Temos, em média, 400 trabalhos publicados por ano”, contabiliza a professora.

A acadêmica Rayssa Reck Brum, uma das selecionadas para o mestrado, conta que sempre teve interesse na pesquisa, recebendo apoio dos professores. “Todo o conhecimento construído ao longo do curso é algo que levarei da FISMA para o mestrado, tanto teórico como prático. Levo muito orgulho de ter feito parte desta instituição e ver o quanto ela cresceu e se desenvolveu ao longo dos anos”, explica Rayssa, que irá se formar em janeiro de 2019.

Também foram aprovadas Isadora Esteve Torres, que também cola grau em janeiro, e as egressas Leila Mara Piasentin Claro, Natielle Lopes Borges e Laís Ismael Freitas.

A acadêmica Rayssa irá colar grau em janeiro de 2019

Postagens Recentes

Deixe um Comentário